Seja bem-vindo
Juazeiro do Norte,27/05/2024

  • A +
  • A -

Liverpool vê temporada inteira entrar em colapso em menos de 30 dias

gazetaesportiva.com
Liverpool vê temporada inteira entrar em colapso em menos de 30 dias

Neste domingo (14) o Liverpool de Jürgen Klopp perdeu para o Crystal Palace em Anfield e viu as chances de título na Premier League diminuírem. Além disso, a equipe já está eliminada na Copa da Inglaterra e terá de reverter três gols de diferença na Liga Europa contra a Atalanta.




O primeiro grande revés veio no dia 17 de março, quando os Reds foram eliminados para o maior rival, o Manchester United, na FA Cup. Em um jogo muito movimentado, os Red Devils venceram por 4 a 3 e passaram de fase.


Na última quinta (11), os ingleses receberam a Atalanta no Anfield para a primeira partida das quartas de final da Europa League. O resultado foi uma goleada italiana. Um sonoro 4 a 0 que deixa a vida do Liverpool na competição muito complicada.


Foto: Darren Staples / AFP

O placar negativo contra o Crystal Palace pois fim a uma sequência de 14 rodadas dos Reds na liderança do Campeonato Inglês. A equipe de astros como Salah e Van Dijk estão na terceira colocação agora. Somado a isso, com a derrota do Arsenal em casa para o Aston Villa, e a vitória do Manchester City sobre o Luton Town no último sábado, a tendência é que os Citizens vão fortes rumo a mais um título nacional.


Vale ressaltar que Liverpool e Klopp já anunciaram que não seguirão juntos na próxima temporada. O técnico alemão optou por sua saída após quase nove anos à frente do clube de Anfield.



O post Liverpool vê temporada inteira entrar em colapso em menos de 30 dias apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.