Seja bem-vindo
Juazeiro do Norte,29/04/2024

  • A +
  • A -

Brejo Seco recebe serviços da Ouvidoria Itinerante

Brejo Seco recebe serviços da Ouvidoria Itinerante


Brejo Seco recebe serviços da Ouvidoria Itinerante

A Ouvidoria Itinerante atendeu o Bairro Brejo Seco nesta quinta-feira, 4, em mais uma edição para dar continuidade ao projeto de coletar demandas dos populares.

Iniciativa da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Juazeiro do Norte, a promoção da 'Ouvidoria Itinerante' visitou equipamentos públicos, como também, colheu sugestões e demandas dos residentes do bairro.

Entre os locais do Brejo Seco atendidos pela Ouvidoria Itinerante estão a CEI Profª. Lúcia Vanda, localizada na Rua Antônio Vieira, s/n; a EMEI Joaquim Alves Ribeiro, localizada na Rua Neuma de Sá Barreto, s/n; a UBS São Sebastião, a UBS 12, localizada na Rua José Luiz da Silva, 243ª, a EEIF João Romão de Sá Barreto, localizada na Rua Penha De Sá Barreto, S/N e a Quadra do Condomínio Minha Casa Minha Vida São Sebastião, na Rua Projetada.

O projeto colhe, organiza e prossegue para dar resolutividade às demandas dos juazeirenses coletadas nas atividades em campo.

Além de ouvir os munícipes, os servidores dos equipamentos públicos visitados também foram consultados a respeito de melhorias que podem ser feitas na estrutura física dos prédios.

Para ter acesso às sugestões e críticas, a Ouvidoria Itinerante disponibiliza formulários específicos à população local. Assim, os cidadãos podem preencher à vontade e reivindicar melhorias dos serviços públicos para o bairro.

A plena participação dos populares é imprescindível nas ações da Ouvidoria Itinerante, pois desse modo, o projeto pode produzir resultados mais eficazes por atender reivindicações concentradas que podem ser devidamente escutadas e atendidas.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.