Seja bem-vindo
Juazeiro do Norte,27/05/2024

  • A +
  • A -

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

noticiasaominuto.com.br
Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jogador Ángel Ojeda, de 23 anos, do clube Ferré de Bella Vista, morreu após bater contra um muro que contornava o campo do San Martín, na Argentina.



Ojeda foi brigar por uma bola próxima à linha de fundo aos 10 minutos do segundo tempo, mas bateu acidentalmente no muro. Devido à violenta colisão, o atleta começou a ter convulsões no campo e foi levado às pressas para um hospital local, já em estado grave.


Quando o jogador chegou ao hospital, os médicos constataram que ele havia sofrido um grave traumatismo cranioencefálico. Apesar dos esforços, o jovem não resistiu.






Certamente haverá um antes e um depois [do caso]. Cristian Hermosis, presidente da Liga Bellavistense de futebol


O campo onde aconteceu a partida não tinha ambulância disponível. Portanto, foi necessário que as pessoas que estavam no local ligassem para a emergência. Essa informação é do jornal argentino Olé.


Hermosis, expressou tristeza pela situação, em entrevista à Radio Dos. "Somos muito amadores. Administramos a pobreza, levamos [os jogos] adiante com muito sacrifício. Essa é a única quadra que temos habilitada [para usar]".


"A equipe de psicólogos trabalha em conjunto com o grupo e com o outro jogador de futebol envolvido na jogada que infelizmente provocou a morte de Ojeda", completou.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.