Seja bem-vindo
Juazeiro do Norte,27/05/2024

  • A +
  • A -

Com aumento salarial previsto, Barcelona pode repensar permanência de Lewandowski

gazetaesportiva.com
Com aumento salarial previsto, Barcelona pode repensar permanência de Lewandowski

Com a recente confirmação da permanência de Xavi para a próxima temporada, o Barcelona já está pensando em maneiras de reforçar o elenco. De acordo com o jornal As, da Espanha, a equipe poderia estar disposta a negociar Robert Lewandowski.


O atacante conta com mais dois anos de contrato com o Barça, mas o seu vínculo estipula que ele passe a ganhar 32 milhões de euros (cerca de R$175 milhões na cotação atual) por temporada a partir do dia 30 de junho.


Existem pessoas dentro do Barcelona, segundo o jornal espanhol, que não veem a permanência do jogador com bons olhos, argumentando que a sua saída poderia permitir a contratação de mais reforços para o time.


O centroavante polonês de 35 anos chegou à Espanha há duas temporadas, após passar pelo Bayern de Munique. Seus gols foram muito importantes para a conquista do Campeonato Espanhol na última temporada, mas, mesmo sendo o artilheiro da equipe na atual edição da competição, com 13 gols, ele tem demonstrado irregularidade.




Ainda segundo o As, Lewandowski não tem interesse em sair do clube na próxima temporada. Ele sente que ainda tem capacidade de atuar em alto nível na Europa e pelo Barcelona.


O post Com aumento salarial previsto, Barcelona pode repensar permanência de Lewandowski apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.