Seja bem-vindo
Juazeiro do Norte,27/05/2024

  • A +
  • A -

Giro: Com três de Lewandowski, Barcelona goleia Valencia e volta a vencer no Espanhol

gazetaesportiva.com
Giro: Com três de Lewandowski, Barcelona goleia Valencia e volta a vencer no Espanhol

Nesta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona recebeu o Valencia no Estádio Olímpico Lluís Companys e goleou por 4 a 2. Os gols dos mandantes foram marcados por Fermín López e Robert Lewandowski (3), enquanto Hugo Duro e José Luis García anotaram para os visitantes.


Assim, com o resultado positivo, o Barcelona assegurou a vice-liderança e chegou aos 73, mantendo assim a distância de 11 pontos para o líder Real Madrid, que também venceu na rodada. Por outro lado, o Valencia, que contou com a expulsão de Giorgi Mamardashvili no fim do primeiro tempo, seguiu na oitava posição, com os mesmos 47 pontos.


O Barcelona retorna aos gramados no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), diante do Girona, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. A bola rola às 13h30 (de Brasília), no Estádio Montilivi. Já o Valencia enfrenta o Alavés no domingo, às 13h30 (de Brasília). O jogo acontece no Mestalla.






Os gols


O placar foi aberto pelo Barcelona, aos 22 minutos do primeiro tempo. Fermín López aproveitou o cruzamento do atacante brasileiro Raphinha e cabeceou no ângulo direito do gol.


No entanto, o Valencia igualou o marcador aos 27,  com Hugo Duro. Após um grande vacilo de Ter Stegen, o atleta roubou a bola e empurrou para o fundo das redes.


A virada veio aos 38, com Pepelu. O jogador fez boa jogada individual e finalizou para o fundo da meta.


O Barça buscou o empate no segundo tempo, aos quatro, com Lewandowski. De cabeça, o atleta emendou o escanteio cobrado por Gundogan para o fundo das redes.


Já aos 37, os mandantes viraram o jogo, novamente com o atacante polonês. Dessa vez, Araújo desviou e ele aproveitou o passe para marcar o seu segundo no jogo.


Por fim, aos 48, o centroavante ainda anotou mais um, dessa vez com uma pintura de falta no ângulo.


Genoa vence Cagliari pelo Italiano


Também nesta segunda-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, o Genoa recebeu o Cagliari no Estádio Luigi Ferraris e venceu por 3 a 0, com gols de Thorsby, Frendrup e Guomundsson.


Assim, o time chegou aos 42 pontos na 12ª posição e voltou a vencer no Italiano, já que na rodada passada havia perdido para a Lazio. Por outro lado, o adversário ficou estacionado na 14ª colocação, com os mesmos 32 pontos.


Fora de casa, Farense derrota Estrela Amadora 


Por fim, pela 31ª rodada do Campeonato Português, o Farense visitou o Estrela Amadora no Estádio José Gomes e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcador por Bruno Duarte, Elbachir e Marco André.


Assim, com mais três pontos somados, a equipe chegou aos 34 na décima posição, além de ter voltado a vencer, já que empatou com o Vitória Guimarães e perdeu para o Benfica nas duas últimas rodadas. Por outro lado, o Estrela Amadora se complicou ainda mais. A equipe ficou estacionada na 15ª colocação, com os mesmos 29 conquistados e completou o sexto jogo sem vencer (quatro empates e duas derrotas).


O post Giro: Com três de Lewandowski, Barcelona goleia Valencia e volta a vencer no Espanhol apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.